segunda-feira, 9 de maio de 2011

Rebelde Brasil: Pedro Costa x Micael Borges , saiba um pouco mais sobre eles.

Pedro Costa
Pedro é muito ligado a seus objetivos e não esquece a morte do pai. É defensor da verdade, da sinceridade e um líder nato. 
Inteligente. Forte, impulsivo, valente e tenaz. Não se importa com convenções sociais, muito menos com regras que ele julga absurdas. Um rebelde por natureza e também por necessidade: ele quer vingar a morte do pai e o sofrimento da mãe. No entanto, ele acaba se apaixonando por Alice Albuquerque, filha do inimigo. Pedro tem uma paixão secreta: a música. Ele toca violão e faz melodias lindas. Além da música, Pedro adora um futebol de praia e vôlei. Vai sofrer muito na escola, pois seus adversários querem ver o rapaz expulso da escola. Pedro conduz os Rebeldes mesmo sem querer, é um líder nato com muito talento para causas perdidas. Defensor da verdade e da sinceridade, sério oponente de Jonas. Aliado de Vicente na guerra contra as regras mais rígidas da escola e um herói do começo ao fim.
Micael Borges

Nascido e criado na comunidade carioca do Vidigal, o ator Micael Borges (22) se define como um vitorioso. "Vim de uma realidade pobre, sofri preconceito até por causa da blusa de colégico público e superei tudo. Entrei para um meio em que a maioria das pessoas é privilegiada. E hoje sou conhecido como eles", festeja o galã, um dos integrantes do grupo teatral Nós do Morro. Na TV, na qual estreou em Malhação (2009), ele já começou a gravar como um dos protagonistas da novela Rebelde, com estréia prevista para este primeiro semestre na Record. "Ralei muito para chegar até aqui", celebra.

Mesmo tendo conquistado o sucesso e a independência financeira, Micael não quer sair do Vidigal. Há dois anos, ele comprou um apartamento perto dos pais. "Não tinha como abrir mão da minha visão privilegiada para o mar", afirma o ator, citando a comunidade que fica no alto de um morro entre os bairros do Leblon e de São Conrado. Em sua vida pessoal, Micael conta que também tem motivos para se orgulhar: namora há quatro anos a vendedora Aline Félix (18). "Ela é a mulher certa. E não é muito ciumenta. Só não chegou a hora ainda de casar. Somos muito jovens", justifica ele.



6 comentários:

  1. eu amoo o micael, ele é lindo, talentoso e gentil...:D

    ResponderExcluir
  2. micael borges eu suo a sua maior fam.
    no meu computador so tei fotos de VOCÊ

    ResponderExcluir
  3. micael vc e muito lindo muito lindo vc tei orkut eu tido o meu (...)$$$$$$
    não fala nada deixa tudo assi por mim eu não portor si nois não samos bei a sim e tudo real em minhas meitiras e a sim não fais mao e a sim não fais mao não noiti e dia si completom e o nosso amor e odior eterno

    ResponderExcluir
  4. oii micael eu te acho muito gato apesar que meu namorado morre de ciumes mais eu te amoo e te acho muito lindo.....bjus

    ResponderExcluir